Conheça nossa empresa Veja nossos serviços Veja nossos trabalhos em nossa galeria Dicas para suas cadeiras Entre em contato Acesso ao Webmail
 
Nossos trabalhos de restauração de cadeiras tiveram inicio em 1.980 e nos 29 anos de  trabalhos desenvolvemos técnicas, ferramentas e materiais para uso especifico em  cadeiras.
 As cadeiras de madeira de sala de jantar com o uso e o passar dos anos ficam  balançando e sujeitando quem usa a tombos arriscados.
 Desenvolvemos um sistema de fixação utilizando pinos de aço e resina epóxi-bi  componente importada que permite garantir nossos trabalhos por 02 anos.
 Quando qualquer uma das pernas trincam ou se quebram a garantia é de 10 anos.
 Em cadeiras de RATÃN ou VIME quebradas e com estrutura metálica ou de APUI,  executamos solda quimica com a mesma garantia das de madeira.
 Para as cadeiras de piscina varanda ou jardim em aluminio executamos pintura  eletrostática ou P.U. e trocamos a tela ou as tiras de pvc.
 As cadeiras de ferro fundido comumentes usadas em  jardins ao sofrerem quedas se quebram e a troca da  peça por outra dificimente pode ser feita, nossos  tecnicos utilizando sistema TIG de soldagem especial,  recuperam e usinam deixando nova após a pintura.
 Paras cadeiras de balanço Austriacas ou Thonet com  palha no assento e no encosto substituimos por  material da mesma qualidade e nas cadeiras de  balanço com molas fabricamos novas molas com a  mesma qualidade.
 Em cadeiras giratórias de madeira antigas com  sistema de elevação original, usinamos e fabricamos  peças devolvendo para uso uma peça para uso diário.

 Restauração

 CADEIRAS DE MADEIRA:

 A tapeçaria é o primeiro item a ser preservado, quando  existem peças móveis, as mesmas são embaladas  em separado, quando fixas são protegidas por filmes  plásticos.
 Todas as junções, (encaixes das peças) são  examinadas e após  total retirada de resíduos, voltam  a ser montadas com a aplicação de resinas  bi- componentes em cores compatíveis com a  madeira.
 Em cadeiras com a tapeçaria fixa, as mesmas junções  são preparadas e injetadas resinas bi-componentes  com equipamento desenvolvido por nossos técnicos.
 Após este processo, as cadeiras ficam em descanso  por 48 horas para total catalização do material,  passando após para o processo de higienização e acabamento final em cera ou polidores.

 CADEIRAS METÁLICAS:

 Sejam cadeiras  de uso doméstico ou comercial, giratória ou fixa, as peças móveis são  todas desmontadas e examinadas. Substituídas quando necessárias por peças originais,  todo o conjunto recebe lubrificação adequada na montagem.
 Os rodízios expostos ao pó e a fios de cabelo, quando apresentam defeito, são todos  substituídos, já o sistema de elevação e giro sofre desgaste com o uso e uma cadeira de  qualidade ganha nova vida com a troca desses mecanismos.
 A etapa final é a do polimento ou pintura.

 PISCINA, VARANDA , JARDIM & PRAIA:     Cadeiras e espreguiçadeiras em PVC rígido ou  alumínio recebem como material de apoio telas ou tiras de PVC que expostas aos raios  ultra violeta após longos períodos ressecam e precisam ser substituídas.
 Nosso departamento “PRAIA & CAMPO” desmonta totalmente as cadeiras e em peças  quebradas são efetuadas soldas com fabricação de rosca e substituindo de parafusos de  fixação e movimento por peças em aço inoxidável ou latão polido, com acabamento da  pintura em poliester ou epóxi pelo sistema eletrostático e os tubos de PVC higienizados e  polidos.

 O QUE FAZER COM UMA CADEIRA QUEBRADA?
         

  • Todos temos cadeiras em casa.
  • Seja uma cadeira de madeira, de vime, de plástico ou metálica.
  • Espreguiçadeiras de alumínio para varanda ou piscina.
  • Giratória no escritório em couro ou tecido.
  • De balanço, com braços, encosto alto, com pernas torneadas ou retas.
  • Revestidas com tecido, couro, korino, palha indiana ou tiras de PVC.
  • Envernizada, encerada, laqueada, com DKP, patna ou com pintura epóxi.
  • Existem milhares de modelos e centenas de acabamentos.
  • O que não sabemos é quem as fabrica pois raramente são colocadas etiquetas de identificação como nos eletrodomésticos.
  • Agora quando elas quebram ou ficam balançando não temos a quem recorrer embora a maioria seja de madeira, o marceneiro detesta esse tipo de trabalho e muitas vezes so piora a situação, pois coloca uma cola inadequada e o famoso "preguinho" que mata literalmente a cadeira.

O PRONTO SOCORRO DAS CADEIRAS é uma empresa especializada na restauração e enrijecimento de todo e qualquer tipo de cadeira, com técnicos que avaliam e orçam no local, com veículos próprios para a retirada e entrega das peças sem cobranças extras.
Ha 26 anos trabalhando exclusivamente com cadeiras, desenvolveu técnicas e materiais que permitem o enrijecimento sem a remoção do tecido e oferecer garantia dos serviços por 24 meses.
Para cadeiras que tenham uma das pernas quebradas, nosso sistema de fixação e enrijecimento permite estender a garantia para 10 anos.
Para o atendimento a escritórios,bancos e empresas em geral com cadeiras de uso diário, mantemos equipe para manutenção e conserto aos fins de semana, quando retiramos as peças no encerramento dos trabalhos as sextas-feiras e devolvemos no inicio dos trabalhos na segunda feira.
Para cadeiras de alumínio, nosso depto. técnico solda e pinta com tinta epoxi no sistema eletrostático refazendo ponto de junção e rosca para parafusos de inox ou latão.                                             

Pronto Socorro das Cadeiras
11 2725-0281 / 11 2722-6317 / 11 98151-9122 / 11 98399-2143

RUA SÃO JOÃO DO ORIENTE, 54 - JDM IMPERADOR
atendimento@cadeiraquebrada.com.br

O Pronto Socorro das Cadeiras enrijece o encosto, fabrica a perna que está quebrada, retoca o verniz, a laca ou o DKP sem danificar o tecido, e a devolve novinha.

  • Restauração de cadeiras
  • Cadeiras personalizadas
  • Fabricação de Cadeiras
Conheça nossa empresa
Veja nossos trabalhos em nossa galeria

Copyright © 2009 - 2014 - Pronto Socorro das Cadeiras - Desenvolvido por Equipe Rocket Publicidade